Terminou assim a história do homem que se arriscou por um botijão de gás em Anápolis

Ele alega que estava apenas descansando quando a PM chegou

Da Redação Da Redação -
Implementação da nova dieta deve ocorrer em até 30 dias (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Wenderson Santana Fonseca, de 33 anos, foi preso na terça-feira (28) depois de ser flagrado furtando o botijão de gás de uma casa, no bairro Summerville, região Leste de Anápolis.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma vizinha viu o momento em que ele entrou na casa da vítima e, instantes depois, pulou o muro com o objeto.

Quando a Polícia Militar chegou no endereço, encontrou Wenderson em um terreno baldio, ao lado da casa onde cometeu o crime.  Junto dele estava botijão e o suspeito confirmou se tratar de um furto.

Na delegacia, ao delegado plantonista, ele negou todos os fatos e disse que estava no lote apenas descansando ao lado do carrinho que usa para procurar papelão.

Uma fiança de R$1 mil foi arbitrada, mas como Wenderson não tinha o dinheiro, foi encaminhado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.