Ainda dá tempo de visitar o 24º Salão Anapolino de Arte

Das mais de 790 inscrições de todo o país registradas nesta edição, apenas 20 foram selecionadas para ficar em exposição

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Se engana quem pensa ser impossível consumir arte contemporânea em Anápolis. Desde 18 de maio a Galeria de Artes Antônio Sibasolly, na Praça Bom Jesus, abriga o 24º Salão Anapolino de Arte e expõe obras de destacados artistas do país.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com a Associação dos Amigos da Galeria de Artes Antônio Sibasolly, e ficará aberto ao público até o dia 28 de junho.

Das mais de 790 inscrições de todo o país registradas nesta edição, apenas 20 foram selecionadas para ficar em exposição.

A reportagem do Portal 6 esteve no local e registou parte dessas manifestações. Muitas delas misturam performances, recursos tecnológicos, visuais, artesanato, reflexão e crítica social.

Em tempo

Restaurada recentemente, a Galeria de Artes Antônio Sibasolly foi inaugurada em 27 de julho de 1982. A agenda de exposições no espaço é organizada para eventos que ocorrem durante todo o ano e os artistas participam das mostras por meio de editais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade