Semed explica porque edital do concurso público ainda não foi divulgado

Centro de Seleção da UFG foi a banca escolhida para organizar o certame

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os profissionais de Anápolis que aguardam pelo concurso público da rede municipal de educação terão mais tempo para estudar.

Ao Portal 6, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que o contrato de prestação de serviços ainda não foi assinado com o Centro de Seleção da UFG, escolhido para organizar e aplicar as provas.

Divulgada pela pasta há cerca de quatro meses, a banca organizadora solicitou mudanças contratuais, o que teria provocado um atraso no certame.

Neste caso, só será possível chegar a um acordo legal após as alterações passarem pelo departamento jurídico da Semed e do Centro de Seleção.

A expectativa da pasta é que a assinatura aconteça ainda no mês de junho. Depois dessa medida é que haverá uma previsão da divulgação do edital e data das provas.

A rede municipal de educação conta atualmente com 37 mil alunos e mais de quatro mil servidores, sendo que este concurso convocará mais 150 pedagogos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.