Delegado estipula fiança para homem que insistiu na bebida em Anápolis

Ele ainda deu trabalho e precisou ser levado até o IML

Da Redação Da Redação -

Após ser visto pilotando perigosamente uma moto no Bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis, neste domingo (02), Jurandi da Silva Machado, de 37 anos, teve de ser levado à Central de Flagrantes.

Conforme o relato Polícia Militar, registrado em Boletim de Ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Comercial quando percebeu que o motociclista estava fazendo manobras perigosas e expondo outras pessoas ao risco de um acidente.

Foi realizada uma abordagem e os agentes perceberam que Jurandi estava com sinais de embriaguez. Ele chegou a ser levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas se negou a assoprar o bafômetro.

Na delegacia, ele disse que já havia sido preso por embriaguez ao volante, mas depois se negou a dar qualquer declaração.

Para constatar a embriaguez, o homem precisou passar por um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Ele foi autuado por dirigir sem carteira de habilitação e bêbado. O delegado plantonista estipulou uma fiança de R$15 mil.

Como Jurandi não tinha tanto dinheiro, foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade