Clínica lança campanha em Anápolis sobre os cuidados com o sistema digestivo

Exames e consultas com gastroenterologista são a preços populares e ocorrem de segunda a sexta-feira

Publieditorial Publieditorial -

Para ter uma vida saudável é importante não só comer bem e fazer exercícios físicos, mas também manter as consultas médicas e exames preventivos em dia.

Neste sentido, a Clínica Popular da Saúde promove neste mês de junho uma campanha “Junho da Saúde Digestiva”, com objetivo de conscientizar sobre a importância de prevenir doenças que atingem o sistema digestivo.

“Na clínica nós oferecemos consultas com gastroenterologista e exames como colonoscopia, endoscopia, ultrassonografia e os laboratoriais. Esse tratamento completo é essencial para promoção do bem estar e também para evitar uma série de enfermidades do trato gastrointestinal, como a gastrite, úlceras, câncer colorretal, entre outras”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da clínica.

Os atendimentos com o especialista da área acontece de segunda a sexta-feira e os agendamentos podem ser feitos pelo InstagramFacebook ou pelos telefones (62) 9 9551-1193 (WhatsApp) e (62) 3324-8593.

Promoção

A Clínica Popular da Saúde também está com uma promoção exclusiva para o mês de junho na área de odontologia.

Os pacientes que passarem por qualquer procedimento com o dentista da unidade poderão fazer uma limpeza sem nenhum custo.

O benefício é válido apenas para os 80 primeiros ou até o dia 31 de junho.

A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; e aos sábados, de 07h até 12h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade