Loja de Anápolis lança promoção de presentes criativos para dia dos namorados

Descontos chegam até a 50% e compras também podem ser feitas via internet

Publieditorial Publieditorial -

Para presentear quem se ama, é natural buscar por alternativas criativas e únicas que façam a pessoa se sentir ainda mais especial. No entanto, muitos ainda têm dificuldades na hora de escolher uma lembrança perfeita.

Por esta razão, os presentes criativos caíram no gosto dos anapolinos e a Surprise Anápolis, inaugurada no último mês de fevereiro, está preparando uma semana inteira de promoções, em que toda a loja terá descontos de até 50%.

(Foto: Divulgação)

Conforme Rafael Lamin, gerente comercial e de marketing da Surprise Anápolis, a iniciativa será válida até o próximo sábado (08) e no estabelecimento será possível encontrar vários tipos de presentes criativos, além de uma linha completa em papelaria.

“Nós estamos apostando forte em Anápolis e temos objetivo de ofertar uma semana inteira de promoção para que mais pessoas conheçam a loja e, ao mesmo tempo, possam presentear bem uma pessoa especial. Também facilitamos as formas de pagamento e aceitamos tanto dinheiro quanto cartões de crédito e débito”, disse.

Um dos principais diferenciais da Surprise Anápolis, segundo o gerente, é a facilidade de compra, pois a loja fica bem localizada, é aromatizada, tem estacionamento gratuito e atendimento personalizado.

Rafael Lamin. (Foto: Divulgação)

Os pedidos também podem ser fechados diretamente pelo Instagram e retirados no estabelecimento, que fica na Avenida São Francisco, nº 410, no bairro Jundiaí.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Mais informações sobre a promoção estão nas páginas da Surprise Anápolis no Instagram e Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade