PublicidadePublicidade

HUANA precisou encaminhar criança atropelada para o HUGOL

Acidente aconteceu na região Sudoeste de Anápolis e precisou de equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Da Redação -

Um dos garotos envolvidos no atropelamento no bairro Calixtópolis precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (05).

De acordo com o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), que realizou os primeiros atendimentos, o quadro dele é estável. No entanto, a transferência foi necessária porque ele precisava de cuidados pediátricos que não são oferecidos na unidade.

Ao Portal 6, o Hugol informou por meio de nota que o garoto, identificado como M.M.C, está na UTI e um novo boletim médico informando o estado clínico dele deverá sair às 19h.

PublicidadePublicidade

Já a outra criança, identificada por E.R.T,  teve o joelho imobilizado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas já recebeu alta e retornará em breve para uma consulta.

O acidente aconteceu no fim da tarde da terça-feira (04), na Rua Goianésia, quando os menores estavam em uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, desobedeceram a sinalização do trânsito e acabaram colidindo de frente com um carro.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as crianças. Já o motorista, de 31 anos, permaneceu no local todo o momento para prestar apoio e esclarecimentos.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade