PublicidadePublicidade

Moradores de Anápolis podem concorrer diariamente a prêmios em dinheiro

Promoção é válida até o final de setembro e valores variam de R$ 50 a R$ 500. Prêmio final será de R$ 100.000

Denilson Boaventura -
Quantos passos o ser humano deve dar por dia
(Foto: Reprodução)

Anápolis foi apontada em estudo da Visa como uma das 192 cidades do futuro e agora participará dos sorteios instantâneos diários de R$ 50, R$200 e R$ 500 até 30 de setembro.

Serão 42 prêmios por dia e, até o fim da promoção, mais de 5.000 premiados nas cidades do programa No final da promoção, um grande sorteio no valor de R$ 100.000 também será realizado.

Segundo a companhia, qualquer um pode participar bastando apenas utilizar os cartões Visa de débito ou crédito cadastrados na plataforma Vai de Visa em compras a partir de R$ 5.

Estabelecimentos comerciais também participam dos sorteios semanais de R$ 5.000 e, ao contrário dos consumidores, não precisam estar cadastrados. O único requisito é ter recebido uma transação válida com cartão Visa no mês.

“Todo dia é dia de ganhar’ atende a esse desafio ao levar prêmios instantâneos e diários, com uma mecânica simples e respeitando as particularidades de cada região”, explica Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa do Brasil.

O executivo lembra que objetivo Cidades do Futuro é incentivar o uso dos meios de pagamento eletrônico e mostrar os benefícios que eles podem trazer para os municípios.

Iniciado em 2018 em Belém, Campina Grande e Maringá, o programa foi criado pela Visa em conjunto com parceiros e clientes, como emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais.

Esse é o Certificado de autorização SECAP da promoção: 05.003148/2019, 04.003135/2019 e 04.003134/2019.

https://portal6.com.br/2019/05/28/estudo-de-companhia-global-coloca-anapolis-entre-as-200-cidades-do-futuro/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade