Servidores municipais de Anápolis já podem aderir ao melhor plano de saúde

Ele cabe no bolso, tem condições especiais de adesão, carência reduzida e cobre toda a família

Publieditorial Publieditorial -

Uma parceria inédita com a Unimed Anápolis está proporcionando um vantajoso plano de saúde aos servidores municipais. Ela é feita por adesão dos colaboradores da Prefeitura, que passam a contar com desconto de 50% na primeira e nona mensalidade paga dentro da data de vencimento, além da redução de carências.

Além de consultas, exames e procedimentos cobertos pelo plano, o servidor terá para si e seus dependentes o médico de família, que acompanha os segurados do nascimento a todas as etapas da vida.

Robson Torres, assessor de Assuntos Governamentais. (Foto: Divulgação/ Unimed)

“É um anseio de todo servidor público ter um plano de saúde. E não é qualquer plano. É um plano da Unimed”, comemora Robson Torres, assessor de Relações Governamentais da Prefeitura de Anápolis.

Além de um estande na entrada do Centro Administrativo para tirar dúvidas, uma equipe multidisciplinar da Unimed Anápolis também fará apresentações no mini auditório do prédio (em horário delimitados pela Prefeitura e com divulgação interna) para explicar as condições especiais de adesão.

O telefone (62) 3333-3300 também está disponível para mais informações e esclarecimento de dúvidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade