Preso homem suspeito de estuprar e tentar sequestro em Anápolis

Crimes, investigados por duas delegacias, teriam sido praticados num período de menos de 24 horas

Da Redação Da Redação -
Vítima se dirigiu até a DEAM e registrou ocorrência. (Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Anápolis (DEAM) cumpriu nesta sexta-feira (07) mandado de prisão temporária contra um homem investigado pela prática de estupro, ocorrido em 2017.

Em outra ocasião, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já havia cumprido outro mandado contra o homem, desta vez de prisão preventiva. Nesse caso, ele é investigado pela prática de tentativa de sequestro e estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Marisleide Santos, titular da DEAM, os dois crimes foram praticados num período de menos de 24 horas e foram investigados em conjunto com a DPCA, levando em consideração as características do autor e a forma como ocorreram.

O inquérito policial instaurado pela DPCA já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. Já o da DEAM encontra-se em fase de conclusão e deverá ser encaminhado no prazo legal. O homem não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade