‘Ranca fio’ tem endereço descoberto, entrega amigo e termina na pior em Anápolis

Empresas da Avenida Presidente Kennedy agora têm motivo de sobra para comemorar

Da Redação Da Redação -

Duas grandes empresas de internet na Avenida Presidente Kennedy, na região Norte de Anápolis, agora têm motivo de sobra para comemorar.

É que nesta quinta-feira (06) foi preso o homem que tanto dava prejuízo a essas companhias por furtar fios, cabos e antenas das residenciais de clientes.

A Polícia Militar chegou ao endereço de Wender Joaquim da Silva, de 45 anos, a partir do rastreamento da placa do carro usado por ele para cometer os crimes.

No local, Wender não se fez de desentendido, confessou ser ele o autor dos furtos e ainda entregou o parceiro, que é menor de idade, ao informar o endereço em que estava.

Não deu outra: os policiais também apareceram por lá e ambos foram levados para delegacia.

Wender acabou sendo autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis. Já o adolescente foi liberado após a confecção de um Boletim de Ocorrências.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu saber se os objetos furtados permanecem na Delegacia Geral ou se já foram devolvido às empresas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade