Briga entre crianças meia-irmãs virou caso de polícia em Anápolis

Confusão teve chutes, tapa, ameaças e até faca

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar precisou se deslocar até o Jardim das Américas 3ª Etapa, região Leste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (07) para conter uma violenta confusão em família.

Consta no boletim de ocorrência que o casal envolvido está junto há seis anos e tem uma filha de três. No entanto, a mulher também tem mais duas crianças, frutos de outro relacionamento, sendo a mais velha uma menina de 11 anos.

Toda a situação teve início quando a garota mais velha se desentendeu com a irmã pequena. O homem ficou nervoso ao ver a filha sendo repreendida e agrediu a enteada, desferindo chutes e um tapa contra a cabeça dela.

Assustada e com medo, a garota correu para a casa do avô materno, que mora nas proximidades, para pedir ajuda. Este voltou na residência para tirar satisfação, mas foi ameaçado com uma faca e teve tempo apenas de pegar a outra neta antes de fugir.

A mãe das meninas também estava no local e tentou contornar a situação, porém foi perseguida pelo marido com a mesma faca e precisou correr.

Quando já não havia mais ninguém na casa, o agressor trancou o portão, ficando sozinho com a filha.

Acionados, os policiais adentraram a casa e encontraram o homem com a criança nos braços, em cima da laje. Foi necessário todo um trabalho de negociação para ele largar a garotinha e se entregar.

Na central de Flagrantes, o homem foi autuado pelo crime de ameaça e ficará à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.