Com festa de inauguração, Anápolis ganha centro especializado em pediatria

Espaço aceita planos de saúde e também contará com atendimentos em estética e odontologia

Publieditorial Publieditorial -

Será inaugurado nesta segunda-feira (10) o Centro Integrado de Saúde Vitta, que promete se tornar referência em atendimento pediátrico em Anápolis.

No espaço serão ofertados inicialmente tratamentos nas áreas de pneumopediatria, imunologia e alergia, psiquiatria da infância e juventude, cirurgia pediátrica, puericultura e pediatria geral.

“Os melhores pediatras da cidade são atuantes na UTI Vitta, no Hospital Evangélico Goiano, e esses profissionais perceberam a necessidade de atendimento ambulatorial de qualidade especializado e unificado”.

“Na cidade não tem um grupo de especialistas atendendo em um só local com foco em pediatria e agora com a Vitta isso se torna realidade”, explicou Darianne Canedo, médica psiquiatra e uma das sete sócias da clínica.”

Além dos cuidados com as crianças, haverá no espaço profissionais das áreas de odontologia e estética.

De acordo com a psiquiatra, a Vitta oferecerá atendimentos particulares, mas também contará com a cobertura de quase todos os planos de saúde.

Para comemorar a inauguração e chamar a população para conhecer a clínica, os sócios realizarão um coffe break especial, das 08h às 18h.

Os que não puderem estar presentes durante o dia e ainda tenham interesse em saber sobre o funcionamento da Vitta, também estão convidados a participar de um coquetel, que será servido a partir das 20h.

A clínica fica na rua Odorico da Silva Leão, nº 108, no bairro Jundiaí, em frente ao Parque Ipiranga. Mais informações estão na página do Instagram da Vitta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.