Polícia de SP já investiga por que ‘sogro’ matou ator de Chiquititas a tiros

Pais do garoto também foram sumariamente executados pelo suspeito, que teria fugido após o triplo homicídio

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil do Estado de São Paulo não deve medir esforços para esclarecer a morte do ator e modelo Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado na zona Sul da capital, na tarde deste domingo (09).

Boletim de Ocorrências registrado numa delegacia regional informa apenas que o Rafael namorava com a filha do suspeito e foi morto por ele após chegar com os pais na residência da jovem.

“Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa da namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Por volta das 13h55, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que estavam no portão da casa. As vítimas morreram no local e o autor fugiu”, diz o registro.

Nas redes sociais, amigos e colegas da família de Rafael, além de lamentarem o episódio, deram pistas do que poderia ter motivado o crime.

A namorada do ator, intérprete do ‘Paçoca, na última versão brasileira de Chiquititas, no SBT, teria engravidado e os pais do jovem teriam ido até à casa dos pais dela para informar a situação.

O jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Luis Bacci, deu o caso em primeira mão no Instagram. No perfil que mantém nesta rede sociail, ele infomou que Paulo Cupertino tinha ciúmes da filha.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado”, relatou Bacci.

https://www.instagram.com/p/Bygxs7XBvK7/?utm_source=ig_embed

A jovem e a mãe dela, até o final da manhã desta segunda-feira (10), ainda não haviam falado com a imprensa para desmentir ou confirmar o que realmente aconteceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade