Portal 6

Polícia de SP já investiga por que ‘sogro’ matou ator de Chiquititas a tiros

(Foto: Reprodução/ SBT)

Pais do garoto também foram sumariamente executados pelo suspeito, que teria fugido após o triplo homicídio

A Polícia Civil do Estado de São Paulo não deve medir esforços para esclarecer a morte do ator e modelo Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado na zona Sul da capital, na tarde deste domingo (09).

Boletim de Ocorrências registrado numa delegacia regional informa apenas que o Rafael namorava com a filha do suspeito e foi morto por ele após chegar com os pais na residência da jovem.

“Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa da namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Por volta das 13h55, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que estavam no portão da casa. As vítimas morreram no local e o autor fugiu”, diz o registro.

Nas redes sociais, amigos e colegas da família de Rafael, além de lamentarem o episódio, deram pistas do que poderia ter motivado o crime.

A namorada do ator, intérprete do ‘Paçoca, na última versão brasileira de Chiquititas, no SBT, teria engravidado e os pais do jovem teriam ido até à casa dos pais dela para informar a situação.

O jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Luis Bacci, deu o caso em primeira mão no Instagram. No perfil que mantém nesta rede sociail, ele infomou que Paulo Cupertino tinha ciúmes da filha.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado”, relatou Bacci.

View this post on Instagram

O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel. 😪❤️🙏🏻

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

A jovem e a mãe dela, até o final da manhã desta segunda-feira (10), ainda não haviam falado com a imprensa para desmentir ou confirmar o que realmente aconteceu.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.