Teuto está com 77 vagas abertas de emprego e estágio em Anápolis

Laboratório oferece salário e outros diversos benefícios aos colaboradores

Da Redação Da Redação -
Laboratório Teuto é uma das maiores referências no DAIA. (Foto: Divulgação)

Considerado o maior parque farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto está com 77 novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para as áreas de produção, qualidade, engenharia, controladoria industrial, estágio para pedagogia no Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, além de vagas específicas para PCD’s (Pessoas com Deficiência).

Segundo a empresa, os processos seletivos ocorrem mensalmente e todos os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado.

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a companhia oferece ainda diversos benefícios, como vale transporte, transporte corporativo, vale refeição e treinamentos contínuos, visando a capacitação e crescimento profissional.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade