Ação rápida da CPE tirou garotinho e mulher do meio do fogo em Anápolis

Sem ferimentos e agradecido, o pequeno ainda posou para foto ao lado dos policiais

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava em um patrulhamento de rotina na segunda-feira (10) e acabou chegando no lugar certo e na hora certa.

É que eles trafegavam pela Avenida Universitária quando viram o momento em que um carro pegou fogo e, rapidamente, as chamas se alastraram por toda a parte dianteira do veículo.

“Vimos uma senhora dentro do veículo e voltamos para ajudar. O fogo já estava bem forte e tivemos de pedir um extintor ali nas proximidades, porque o que tinha no carro já não era suficiente. Ela estava com um garoto de cinco anos e nós conseguimos apagar todo o fogo. Nenhum dos dois se feriu”, contou o tenente Valdemar, que participou da ação.

Conforme o tenente, a mulher ficou muito nervosa, tanto porque o carro tinha acabado de sair da manutenção e não tinha seguro, quanto pela criança que poderia ter ficado gravemente ferida.

Pelas redes sociais, a nora da vítima fez uma publicação agradecendo a CPE por ter agido tão rápido, evitando que algo pior acontecesse. A homenagem foi repostada no perfil do Instagram da corporação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade