Anhanguera tem nova oportunidade para quem quer estudar em Anápolis

São mais de 50 cursos presenciais e à distância e não há cobrança de taxa de inscrição

Publieditorial Publieditorial -

A graduação é uma etapa única e inesquecível para os jovens e adultos que não só buscam pela profissão de sonhos, como também têm a oportunidade de trocar experiências com pessoas que já atuam na área desejada.

Quando a instituição conta com uma estrutura diferenciada e professores qualificados, o ensino se torna ainda mais prático e fica mais fácil que os estudantes absorvam todo o conteúdo necessário.

É o caso da Anhanguera Anápolis, que possui mais de 80 salas de aula climatizadas, 51 laboratórios, fazenda escola de Medicina Veterinária, laboratório de ponta de Odontologia, além das clínicas de Fisioterapia, análises clínicas e de Psicologia, que prestam atendimento gratuitos à comunidade.

Para incentivar aqueles que desejam ingressar no ensino superior e utilizar todos esses recursos para se tornarem bons profissionais, a unidade vai realizar neste sábado (15), a partir das 14h, o segundo vestibular geral para 2019/2.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever através do formulário online disponibilizado pela faculdade.

A avaliação será válida para todos os mais de 50 cursos ofertados pela Anhanguera, incluindo os de Ensino à Distância. Veja na íntegra as graduações ofertadas pela unidade.

Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.