Essa é a solução para quem precisa regularizar imóvel em Anápolis e não tem dinheiro

Giga Engenharia e Arquitetura também verifica gratuitamente quem precisa obter as documentações

Publieditorial Publieditorial -

No início deste ano a Prefeitura de Anápolis sancionou a Lei de Regularização de Imóveis, que permite que a população adeque suas propriedades, comerciais ou residencias, sem o pagamento de multa.

Essa regularização deve ser feita até o mês de dezembro por todos que não possuem um alvará de construção ou que realizaram grandes reformas e não têm a “Certidão de Ocupação” ou o “Habite-se“.

Contando com 15 anos de atuação e mais de mil clientes atendidos, a Giga Engenharia e Arquitetura assumiu uma missão de ajudar o empresariado anapolino que precisa obter as documentações e está sem recursos financeiros.

“Muitos têm urgência e vão deixar para dezembro. Porém, os preços devem subir e estamos propondo que nossos clientes regularizem o imóvel agora e pague pelos projetos somente em dezembro. Neste momento, ele só paga a taxa inicial, mas os honorários e o projeto ficam para depois, sem juros ou acréscimos”, explica João Belém, engenheiro civil e proprietário da Giga.

Segundo ele, a iniciativa é válida apenas para os 20 primeiros que fecharem negócio. Caso uma pessoa também não saiba se precisa fazer a regularização, a empresa ainda se dispõe a fazer a verificação sem nenhum custo.

“Sem a Carta de Ocupação uma empresa não pode funcionar no imóvel. Somente imóvel regularizado pode ter atividades comerciais. No caso do residencial, a pessoa não pode vender ou comprar via financiamento imobiliário. E mesmo que ele não vá vender ou comprar o imóvel agora, no momento do inventário terá que regularizar”, salienta.

Segundo o engenheiro, todos que perderem o prazo estipulado pelo Executivo Municipal terão de passar pelo mesmo processo posteriormente e ainda pagar uma multa alta.

Os interessados em fazer um orçamento de regularização com a Giga devem entrar em contato pelos telefones (62) 3323-6735 ou (62) 9 8471-3253 (WhatsApp).

A empresa fica na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no Bairro São João, e atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Mais informações estão no site da Giga Engenharia e Arquitetura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade