Com entrada gratuita, cervejarias vão realizar juntas mega arraiá em Anápolis

Evento terá música ao vivo, chopps artesanais, comidas típicas e participantes ainda poderão conhecer fábrica de cerveja

Publieditorial Publieditorial -

Quando o mês de junho começa, muita gente já fica empolgada com a ideia de participar de festas juninas para aproveitar as deliciosas comidas típicas.

Pensando nisso, as cervejarias Go-Brew e MJ decidiram realizar nesta sexta-feira (14) e sábado (15) um arraiá especial, com cinco tipos diferentes de chopp artesanal.

No espaço também haverá as famosas barraquinhas, brincadeiras e música ao vivo.

“Na sexta o evento começa às 18h e vai contar com a apresentação da banda de rock Monos. No sábado a festa começa às 12h e vai receber a associação de cervejeiros de Anápolis, que farão uma exposição de cervejas. Já a noite terá show com a banda de forró Os Cabra de Bigode“, explicou Marcus da Costa Ferreira Junior, proprietário da MJ.

(Foto: Divulgação)

Cada copo de chopp poderá variar entre R$7 e R$13. A entrada é totalmente gratuita e os clientes só pagam pelo que consumirem.

“Nós vamos ter um espaço de brincadeiras infantis e distribuir gratuitamente pipoca e algodão doce para as crianças. Vai ser uma festa para a família toda participar e se divertir”, acrescentou Júlio Cesar, um dos proprietários da Go-Brew.

O arraiá tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo e a organização pede que os participantes se vistam à caráter para aproveitarem melhor a festa.

Durante todo o evento, a fábrica de cerveja da Go-Brew também ficará aberta para receber visitantes que tenham interesse em conhecer como são os processos de produção das cervejas.

A Go-Brew fica na Avenida Comercial, quadra 25, lote 01, no Parque Brasília.

Mais informações estão na página do Instagram da Go-Brew e da MJ Cervejaria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade