Traficavam em lugares improváveis de Anápolis e agora estão juntos na cadeia

Prisão só aconteceu graças a denúncia anônima feita à Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Se engana quem pensa que o tráfico de drogas em Anápolis está restrito à periferia. Na noite desta quinta-feira (13), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), a partir de denúncias anônimas feitas à Polícia Civil, prendeu em flagrante dois vendedores de craque setores em históricos e com população mais idosa na cidade.

Washington Rodrigues da Silva, 24 anos, atuava na Vila Góis. Na residência onde ele mora foram apreendidos 100 g de crack, uma balança de precisão e materiais com resquícios de drogas.

Já Felipe Siqueira Caixeta, de 27 anos, estava com 40 porções de crack separadas para comercialização e 80 g de uma peça bruta do mesmo entorpecente em uma casa do Bairro Batista.

(Foto: Divulgação/ Genarc)

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e ficarão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.