Passeio no Jundiaí fez homem ter segredos revelados e ir direto para delegacia

Situação ficou ainda mais complicada quando policiais entraram no quarto dele e encontraram um cativeiro

Da Redação Da Redação -

Um homem, identificado apenas como R.B, foi preso nesta sexta-feira (14) após ser flagrado com várias porções de drogas na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis.

Conforme o radialista Marcelo Santos, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou R.B. em atitude suspeita e decidiu realizar uma abordagem.

Durante a revista, encontraram com ele porções de maconha e o suspeito ainda confessou que tinha outros entorpecentes guardados em casa, na rua Quintino Bocaiuva, no Centro.

No endereço dele foram encontrados potes de maconha, comprimidos de ecstasy, haxixe, materiais para embalar drogas, folhas de papel com dívidas de tráfico e R$6.026 em espécie.

Com apoio da Polícia Ambiental, os agentes também localizaram no quarto de R.B. alguns animais silvestres, como um papagaio legítimo, um graúna, quatro periquitos, um corrupião e um casal de jabutis.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e crime ambiental. Como o tráfico é um crime inafiançável, ele deverá permanecer preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade