Com medo de ser assassinada, Najila Trindade evita até sair de casa

Modelo também estaria com quadro inicial de depressão em razão de toda a exposição

Da Redação Da Redação -

No centro de um furacão midiático por acusar Neymar Jr. de estupro, Najila Trindade estaria evitando até sair de casa com medo de represálias. A informação é do advogado Cosme Araújo, que defende a modelo.

“Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer’”, afirmou o profissional ao UOL.

O advogado contou também que orientou Najila Trindade a se relacionar apenas com pessoas confiáveis, como os pais dela.

“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Como exemplo, ela deixou os advogados porque quebraram uma relação de confiança”, disse Cosme Araújo que assumiu a defesa recentemente.

A modelo, em razão de toda a exposição, estaria com quadro inicial de depressão e tomando remédios fortes.

“Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar. Ela está com dificuldade de concatenar as ideias em função do desgaste emocional. Está sob cuidados médicos em função do estresse, está com um pequeno começo de depressão. Para que a patologia não avance, o médico também pediu para não ter contato com o público e evitar a pressão”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade