Portal 6

Juíza decreta prisão de piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis

(Foto: Reprodução)

“Amigos disseram que ele tinha saído de um bar naquela madrugada e foi na direção da minha casa, que fica no lado oposto da dele”, disse a vítima

Atualizado às 16h40

Filmado agredindo a então namorada e advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, no final do ano passado, o piloto Victor Augusto Junqueira do Amaral, de 24 anos, teve a prisão decretada pela Justiça de Goiás na última sexta-feira (14) após descumprir medidas protetivas que proibiam de se aproximar da ex.

As investidas de Victor, que é filho caçula do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, teriam ocorrido no final do mês de maio.

“No dia 4, ele ficou dando voltas na minha casa, em Anápolis. Amigos disseram que ele tinha saído de um bar naquela madrugada e foi na direção da minha casa, que fica no lado oposto da dele”, disse a Luciana Sinzimbra ao G1 Goiás.

A advogada tem um aparelho que apita quando o sinal da tornozeleira eletrônica que está presa ao pé de Victor está próxima.

Aproximações reiteradas

Conforme a sentença da juíza Liliana Bittencourt, que determinou a prisão de Victor Junqueira, ele tentou se aproximar 12 vezes da vítima.

A defesa de Victor afirma que ainda não foi notificada sobre o mandado e alega que a “suposta quebra da medida preventiva” pode ter ocorrido “de forma involuntária, quando ele estava passando para ir a algum outro local”.

“Todas as vezes que vou para Anápolis não tenho paz, não consigo sair, porque não sei se posso encontrar com ele, o que pode acontecer”, relatou a advogada para o G1 Goiás.

O escândalo após vídeo em que filho de ex-prefeito espanca advogada de Anápolis

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.