Garagem de Anápolis oferece alternativa facilitada para quem quer comprar carro

Espaço aceita até cartões de crédito e outros veículos como forma de pagamento

Publieditorial Publieditorial -

Seja para trabalhar, comer ou fazer uma viagem, é sempre bom ter um carro de qualidade para ter a liberdade de sair na hora que quiser.

No entanto, muita gente desiste de possuir esse bem tão útil por falta de condições financeiras. Neste sentido, a Minas.com Veículos realiza em Anápolis a venda de carros da garagem por meio de consórcio.

Com esse recurso, os interessados pagam parcelas mensais e a cada mês uma pessoa é contemplada com uma carta que possui o valor necessário para a nova aquisição.

“Caso o cliente escolha o carro da garagem, basta estar com a entrada em mãos e o cadastro aprovado que já libero o veículo na hora e o resto do pagamento é feito através do consórcio”, explicou Ricardo Toledo, proprietário da Minas.com Veículos.

Segundo ele, os clientes que não se interessarem por nenhum carro disponível na garagem também podem usar a carta para comprar o veículo em qualquer outro local.

“Se a pessoa não tiver dinheiro para dar de entrada, ela pode ir pagando parcelas como forma de investimento para futuramente dar um lance”, acrescentou.

A Minas.com Veículos aceita dinheiro e cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Para os que já têm um veículo e querem dar um upgrade, há ainda a opção de troca de carros e motos seminovos.

A garagem fica na Avenida Minas Gerais, nº 122, no bairro Jundiaí.

Mais informações pelo telefone (62) 9 8133-9026.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.