Inscrições abertas para o vestibular solidário da UNOPAR Anápolis

São mais de 60 opões de cursos, incluindo: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Educação Física, Produção Industrial, Serviços Sociais, Embelezamento e Imagem Pessoal

Publieditorial Publieditorial -

Será realizado no dia 29 de junho, às 10 horas, o Vestibular Solidário da UNOPAR Anápolis. O prazo máximo pra se inscrever é dia 28 de junho e a taxa de inscrição será 1kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados para instituições beneficentes cadastradas pela própria instituição de ensino.

Os interessados em participar do Vestibular Solidário UNOPAR devem se inscrever pelo número de WhatsApp (62) 98591-4856 ou pelo telefone 3324-1885.

O vestibular será realizado no próprio Polo de ensino, localizado na Avenida Fayad Hanna – Centro.

Os alunos poderão escolher entre os mais de 60 cursos ofertados pela instituição, incluindo: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis.

E ainda: Logística, Educação Física, Produção Industrial, Serviços Sociais, Embelezamento e Imagem Pessoal.

Pioneira no Ensino à Distância (EAD) no Brasil, a UNOPAR tem uma excelente infraestrutura com salas de aulas, laboratórios de informática climatizados.

E também acessibilidade, estacionamento gratuito, Wi-Fi, laboratório de estética, biblioteca e quadra de esportes com vista panorâmica para a cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.