Instituto em Anápolis oferece cursos e produtos profissionais na área da estética

Inaugurado recentemente, espaço também recebe clientes para tratamentos faciais e corporais

Publieditorial Publieditorial -

Na busca por bem-estar e auto-estima, muitas pessoas optam por tratamentos estéticos que cuidam da aparência e saúde da pele.

Com objetivo de alcançar esse público e ainda capacitar os profissionais da área, foi inaugurado recentemente em Anápolis o Instituto Fabiana Gontijo, que oferece tratamentos e cursos de estética facial e corporal.

“Resolvi unir em um único local os atendimentos que faço a profissionais de estética, com cursos, workshops e vendas de dermocosméticos profissionais. No atendimento às clientes, fazemos um tratamento totalmente personalizado e individualizado”, explicou a diretoria técnica do espaço.

[Best_Wordpress_Gallery id=”46″ gal_title=”Fabiana Gontijo”]

Na parte de atendimento ao público, o instituto realiza aplicação de botox, preenchimentos, microvasos, lipo de papada, harmonização facial, microagulhamento, revitalização, limpeza de pele profunda e peelings.

Há também tratamentos de melasmas e tratamentos para celulite, gordura localizada, estrias e flacidez.

Na área de capacitação, o espaço também comercializa dermocosméticos e dispõe de aulas sobre massagem, drenagem, flacidez e cremes específicos para hidratação, nutrição e clareamento facial.

O instituto fica na Travessa Associação Esporte Clube, nº34, no Centro, próximo ao Ginásio Internacional Newton de Faria.

Clientes que tenham interesse em realizar algum tratamento deve procurar por mais informações no Instagram do Espaço Fabiana Gontijo.

Já os profissionais que queiram ampliar os conhecimentos ou comprar produtos profissionais podem entrar em contato pelo Instagram Instituto Fabiana Gontijo.

Os agendamentos também podem ser realizados pelo Whatsapp (62) 99466-7854.

Em tempo

Fabiana Gontijo é formada em Fisioterapia e especialista em Dermato Funcional, Acupuntura e Cosmetologia.

Professora do curso de fisioterapia da Faculdade Anhanguera, ela coordena o programa de pós-graduação em Estética Facil e Corporal na UniEvangélica e tem mais de 11 anos de experiência na docência e vivência clínica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.