Loja de Anápolis terá “Arraiar da Construção” com descontos de até 50%

Preços especiais são válidos para todos os itens e estabelecimento vai servir uma das principais comidas típicas da festa junina

Publieditorial Publieditorial -

A Madenápolis é considerada uma das melhores alternativas de qualidade e preço baixo para quem precisa construir, reformar ou fazer uma decoração diferenciada em casa.

Nesta próxima sexta-feira (21) e sábado (22), a loja decidiu comemorar o mês das festas juninas promovendo um “Arraiar da Construção” que contará com descontos de até 50% nos produtos.

Os preços especiais serão válidos para todos os itens da Madenápolis, desde o básico até o acabamento.

Especialmente no sábado (22), também será servido para os clientes uma das principais comidas típicas das festas juninas e o estabelecimento funcionará das 07h30 às 13h.

“Nós somos a única grande loja de construção e reforma de Anápolis que oferece tantas promoções. Essa é uma forma que encontramos de ajudar aquelas pessoas que precisam adquirir itens para a casa dos sonhos, mas não podem gastar tanto”, explicou Marco Antônio, proprietário da Madenápolis.

A loja fica na Avenida Brasil Sul, nº 3659, no Setor Vila Popular Munir Calixto, ao lado da Concessionária Renault.

Mais informações estão na página da Madenápolis no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade