PublicidadePublicidade

O que Polícia Civil sabe sobre empresário encontrado morto em Anápolis

Vítima estava em estado de decomposição e, em poucas horas, investigações sobre o caso já estão avançadas

Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já trabalha com possíveis suspeitos que podem ter sido responsáveis pela morte do empresário encontrado nesta quinta-feira (20), em um matagal no Residencial Itataia, na região dos motéis do Calixtolândia.

De acordo com o delegado Clayton Lobo, Marcos Alessandro Luiz, de 44 anos, era dono do supermercado Senna, na Avenida Pedro Ludovico, e estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), após ter se envolvido em um acidente de trânsito na mesma região onde tudo aconteceu.

“Ele bateu o carro em um poste e foi para uma casa, onde conheceu um rapaz. Lá, a vítima autorizou que esse rapaz fosse até a mercearia dele para pegar cervejas. O irmão de Marcos tentou fazer com que ele saísse da casa, mas ele quis ficar bebendo cerveja com esse suposto amigo. Sabemos que depois houve um desentendimento dele com alguém que estava na casa. No local havia sangue, que possivelmente deve ser da vítima”, explicou ao repórter Jonathan Cavalcante, da rádio São Francisco.

PublicidadePublicidade

Ainda de acordo com o Clayton, depois que Marcos já estava morto, ele foi amarrado e teve o corpo arrastado por cerca de 150 metros, até o matagal. A vítima só pôde ser encontrada após moradores chamarem a Polícia Militar devido ao forte odor de putrefação no local.

O empresário, segundo o investigador, também tinha alguns sinais de tortura, porém, como já era avançado o estado de decomposição, ainda não foi possível identificar todas as lesões.

“Ficamos cerca de duas horas no local e conseguimos fazer a identificação por intermediário do irmão, que reconheceu a roupa que ele usava na última vez que foi visto. Não podemos dizer que já sabemos quem é o autor, mas podemos afirmar que a investigação está bastante avançada e, com certeza, com as demais diligências que serão feitas, o crime será elucidado”, afirmou Clayton.

https://portal6.com.br/2019/06/20/corpo-encontrado-em-regiao-dos-moteis-e-de-empresario-de-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade