Seleção para explorar a praça de alimentação do Arraiana 2019 está aberta

Evento, que comemora o aniversário de Anápolis, terá cinco dias de duração e já tem grandes artistas confirmados

Da Redação Da Redação -

Já está disponível o edital que norteia o credenciamento de exploração dos serviços de praça de alimentação no Arraiana 2019.

Poderão participar quaisquer entidades sem fins lucrativos e com documentação regular perante aos órgãos públicos.

Ao todo serão disponibilizadas 16 tendas, sendo que cada uma delas contará com capacidade de abrigar duas entidades.

Por se tratar de um evento beneficente, elas não precisarão pagar aluguel à Prefeitura de Anápolis nem entregar parte do valor arrecadado com a comercialização alimentos e bebidas.

O prazo para apresentação dos documentos na Diretoria Municipal de Compras e Licitações vai até 05 de julho. Uma comissão está responsável por  fazer a análise e seleção.

Mais informações estão no edital.

Arraiana 2019

Criado pelo prefeito Roberto Naves (PTB) para comemorar o aniversário de Anápolis, a edição deste ano ocorrerá em 30 e 31 de julho, 01, 02 e 03 de agosto.

Artistas como Matheus & Kauan, Cesar & Paulino, Fernando & Sorocaba, Fernandinho, Padre Alessandro e os aclamados Chitãozinho & Xororó devem subir ao palco principal do evento durante os cinco dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade