PublicidadePublicidade

Em Anápolis, homem usou cachorro para ‘dar susto’ em vizinho e terminou preso

Intenção era fazer com que a vítima refletisse, mas ele não contava com a presença da PM

Da Redação -

Teve de ser levado para Central de Flagrantes nesta sexta-feira (21) um homem de 53 anos que furtou o cachorro do vizinho, de 37 anos, na Vila São Joaquim, região Sudeste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que o suspeito mora a cerca de 100 metros da vítima. Esta teria montado um canil, onde o animal, um American Bully, permanece sem condições básicas e chorando durante toda a noite.

Segundo relato do autor, ele já tentou alertar o vizinho sobre maus-tratos e que tem até fotos no celular em que o cachorro está coberto de fezes e urina.

PublicidadePublicidade

No entanto, como o proprietário do animal não teria tomado providências, o suspeito, com dó, decidiu pegá-lo e escondê-lo na casa de uma amiga para dar um susto na vítima, de forma que cuidasse melhor do cachorro.

Após descobrir toda a situação, o vizinho acionou uma viatura e pediu ajuda dos policiais para pegar de volta o animal.

Na delegacia, o suspeito foi autuado por furto e o delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$500 para ele responder pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade