O que já se sabe sobre a estranha morte de pedreiro na região Oeste de Anápolis

Vítima, que não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com drogas, morreu no local do crime

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) deve iniciar nesta segunda-feira (24) os trabalhos para esclarecer um estranho assassinato ocorrido por volta das 23h15 de sábado (22), no bairro da Lapa, no extremo da região Oeste de Anápolis.

Alan Divino Moreira Farinha, de 40 anos, era pedreiro e pilotava uma moto quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos um furou o capacete e atingiu em cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local do crime.

Em convensa com a reportagem do Portal 6, o delegado plantonista Cleiton Lobo informou que Alan Divino voltava do trabalho, não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com drogas.

“Ele trabalhava em uma obra e tinha dinheiro na carteira. Não se sabe a autoria e nem quantos tiros foram efetuados”, disse.

Mais cedo outra vítima foi executada a tiros na cidade. Ronan Henrique Pacheco, de 25 anos, foi atingido dentro do carro em que dirigia, no bairro JK, na região Leste.

O jovem chegou a dar entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA), mas morreu assim que chegou.

A autoria de ambos os crimes, e a motivação, ainda são desconhecidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade