PublicidadePublicidade

Barra pesada, criminoso ‘mergulha’ no Córrego das Antas para fugir da prisão

Ele deu trabalho e ainda teve um passado sombrio revelado

Da Redação -

Um homem de identidade ainda não divulgada foi preso na tarde desta segunda-feira (24) após tentar fugir na Polícia Militar na Avenida Brasil, no Centro de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a equipe de motos estava em patrulhamento pelas proximidades do Ginásio Internacional Newton de Faria quando percebeu que ele apresentava atitudes suspeitas.

Os agentes decidiram se aproximar para fazer uma abordagem de rotina e o homem empreendeu fuga a pé, pulando dentro do córrego das antas.

PublicidadePublicidade

Com auxílio das motos, os policiais conseguiram se aproximar do suspeito e detê-lo.

De imediato, ele ainda omitiu o próprio nome, mas rapidamente foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido no Mato Grosso do Sul.

A suspeita é que ele tenha cometido outros crimes, que ainda estão sendo levantados pela corporação.

Neste momento, o homem está no Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado criminalmente e, em seguida, deverá ser apresentado na Central de Flagrantes e levado para o Centro de Inserção de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade