Mais um grande evento será realizado para explicar projeto de novo hospital em Anápolis

Gran Life Medical Complex é o primeiro complexo imobiliário mixed use de grande porte da cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma confraria gourmet de queijos, vinhos e massas promete reunir, na terça-feira (25), toda a comunidade médica de Anápolis e vários outros profissionais de saúde.

O evento ocorrerá durante à noite no estande do Gran Life Medical Complex, empreendimento mixed use que será construído na Avenida Goiás, no Centro.

A participação do médico André Alexandre Osmo, doutor em Administração em Serviços de Saúde e consultor da Diretoria de Estratégia e Projetos do Hospital Sírio-Libanês, já está confirmado. Ele falará sobre tema medicina e negócios.

O Gran Life Medical Complex é o primeiro complexo imobiliário mixed use de grande porte da cidade. O projeto contará com uma home service – torre residencial com diferenciais na parte de serviços – shopping, centro clínico e um hospital de alta complexidade, com cooperação técnica selada com o Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.

Sócio do Grupo CRD e anfitrião do evento, o médico Sérgio Daher explica que o Sírio-Libanês foi convidado a prestar consultoria desde a concepção do projeto. Segundo ele, a vinda do representante da renomada instituição médica de São Paulo, tem como objetivo justamente detalhar esses diferenciais da moderna unidade hospitalar que Anapólis ganhará.

“Nossa intenção é somar às unidades já existentes na cidade, que já conta com excelentes hospitais e um corpo clínico muito bem qualificado. Por isso desenvolvemos um empreendimento diferente. Nossa proposta é unir em um único local diversas oportunidades de atendimento, proporcionando mais conforto e agilidade; além da implementação de protocolos bem definidos para alcançarmos melhores resultados”, explicou.

Alta demanda

De acordo com Cleberson Marques, diretor de Novos Negócios da Atmo Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora do Grand Life, a alta demanda por serviços de saúde foi o que chamou a atenção do grupo empreendedor para Anápolis.

A cidade, além de ter uma população próxima de 400 mil habitantes, é polo de atendimento para outras 18 regionais de saúde em Goiás, sendo referência direta para dez cidades vizinhas e indireta para outras 50, que integram a Macrorregião Centro-Norte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.