Morte trágica de sargento da PM deixa triste a população de Jaraguá

“A gente perdeu um heroi”, disse atleta ao dedicar para o militar o prêmio recebido por ela em competição

Da Redação Da Redação -

Foi enterrado com honras militares, na tarde deste domingo (23), em Jaraguá, a 80 km de Anápolis, o corpo do sargento reformado, Airton Alves de Souza, de 50 anos, morto no dia anterior em uma queda de parapente.

Atuante enquanto atuou na corporação,  Airton também coordenava as atividades de uma casa de recuperação no município, o Projeto Resgate.

A morte do militar gerou uma forte comoção na pequena cidade. Durante o dia, milhares de pessoas passaram pelo salão da Igreja Resgate, onde ocorreu o velório.

Nas redes sociais, muitos internautas demonstraram pesar e fizeram menções elogiosas ao trabalho desempenhado por ele na Polícia Militar, no meio evangélico e no apoio aos psicodependentes.

“Uma das pessoas mais incríveis que já conheci, o que ele fazia era pensando no bem das pessoas. Vá em paz meu amigo”, disse Marcelo Santos (que não é o de Anápolis).

“Grande perda para sociedade. Ele fazia um trabalho lindo”, comentou Adriana Fontes.

“Jaraguá perdeu um grande homem e muito amoroso”, lamentou Maria Geralda.

Sargento Airton preparando café da manhã em casa de recuperação. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na página do radialista Dude Bill, uma atleta, identificada apenas como “Ângela”, fez uma homenagem em tom emocionado ao militar. “A gente perdeu um heroi”, destacou ela ao dedicar o título de primeiro lugar em uma competição.

https://www.facebook.com/dudebillbrasil/videos/531331967403661/?__xts__[0]=68.ARBsnmb59gt3YmJrPRGcUspzltKrYhEdwNs56QT4gCyXP__aNbraeDcNnB_B-uuu2T4l6E4asMC3v6VMZiFvQ6sJiRZgxgbh9088_IlN-sXc6tszwbet-ZU40dIT92MNDtvU3IY5KiRPkqEGKxwCZrjUr3n6SRuf0Jpn4yall2nG2Mn8T9VpsjCPkw4UFpyE8w6ydQeMS9AJzdbRkkEAgjt_nIG84-CYR7ngmTgc1ROX2hm0oCl_W8G9RSEGL-AP_DD7S9mVscTsueODBtYchjk5XwTyPzRe65cevlZbnjy55l_HYAjjseWT8VRfndFRZn_QUUYgXCCQMhSvuODFzXEQXr2upF5RtDi32M-6&__tn__=-R

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade