Seleção do IBGE terá 400 vagas distribuídas em todo o país

Oportunidades temporárias contemplam as mais diversas áreas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A seleção temporária para o censo demográfico de 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) terá 400 vagas. A informação do AOCP, banca escolhida para ser responsável pelo processo.

As oportunidades contemplam as áreas de análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações, análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações web móbile, análise de sistemas/suporte a comunicações e rede, análise de sistemas/suporte à produção, análise de sistemas/suporte operacional e de tecnologia, análise socioeconômica, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, ciências sociais, desenho instrucional, geoprocessamento, gestão e infraestrutura, jornalismo, letras, logística, métodos quantitativos, planejamento e gestão, produção gráfica/editorial, programação visual/webdesign e recursos humanos.

A lotação se dará em Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

O edital norteando toda a seleção deverá ser publicado em breve e os contratos têm serão de até um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais informações estão no site do AOCP.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade