E assim viagem por aplicativo em Anápolis fez sete pessoas serem presas de uma só vez

Segredo estava dentro do veículo e levou policiais a desvendarem o crime

Da Redação Da Redação -

Um grupo de sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, foi encaminhado à Central de Flagrantes na madrugada desta quarta-feira (26) após ser flagrado com drogas no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a equipe estava em patrulhamento quando decidiu abordar um veículo Corsa Classic que tinha quatro ocupantes.

Com exceção do motorista, que trabalha em um aplicativo de viagens, todos tinham passagens por crimes como porte de drogas, roubo e receptação. Dentro do carro, os agentes encontraram porções de maconha.

Durante a realização de diligências, os agentes ainda conseguiram localizar mais três pessoas envolvidas com os suspeitos e que guardavam mais de 3,5 kg da mesma droga.

(Foto: Divulgação)

Na delegacia, quatro dos envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e, por se tratar de um crime inafiançável, deverão permanecer presos. Já os outros três, incluindo o motorista de aplicativo, prestaram depoimento e foram liberados.

Ao todo, a corporação apreendeu na ocorrência mais de 3,9 kg de maconha, uma balança de precisão e R$525 em espécie.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade