Inaugurado em Anápolis segundo Laboratório Mais Saúde com preços populares

Referência em qualidade, espaço realiza mais de mil tipos diferentes de exames

Publieditorial Publieditorial -

O Laboratório Mais Saúde foi inaugurado em Anápolis em janeiro de 2017, juntamente com uma clínica popular que leva o mesmo nome, e se tornou referência por oferecer exames com preços acessíveis e qualidade técnica.

Com a alta demanda e credibilidade, os proprietários da unidade abriram no último dia 07 de junho um novo laboratório, que fica situado no bairro Jundiaí, em frente à Santa Casa de Misericórdia.

“Abrimos a nova unidade para oferecer à população que mora próximo ao bairro Jundiaí exames de laboratório com preços baixos e qualidade acima da média. Nosso compromisso é alinhar qualidade com bons preços”, explicou explica Rossine Taveira Silva Pires, médico e sócio do laboratório.

De acordo com o profissional, o Mais Saúde dispõe de mais de mil tipos de exames e há um investimento constante no corpo de profissionais.

“Dedicamos total atenção ao paciente desde sua entrada em nossos locais de atendimento, passando por um ótimo atendimento na recepção, amor e cuidado na coleta de materiais e a melhor experiência na entrega dos resultados. Investimos na qualidade das análises, nos melhores sistemas e no mais ágil atendimento, tudo em respeito ao paciente, que é quem nós temos de mais precioso”, afirmou.

Além da qualidade no atendimento, o laboratório também recebeu nota máxima no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) 2018.

Os pacientes que precisarem fazer um orçamento ou agendamento devem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9354-3977 ou telefone (62) 3943-5919.

A primeira unidade do Laboratório Mais Saúde fica na Avenida Cachoeira Dourada, na Vila São Joaquim. Já a segunda fica na Avenida Santos Dumont, nº 959, no bairro Jundiaí.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 18h e das 06h30 às 17h, respectivamente, e aos sábados, das 06h às 11h e 06h às 10h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade