Goianésia está selecionando profissionais para atuar na rede municipal de Educação

Ao todo estão sendo ofertadas 80 vagas em cargos de nível médio e superior

Da Redação Da Redação -
Concurso público. (Foto: Divulgação)

Já está aberto o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para atuar nas unidades da rede municipal de Educação em Goianésia, a 140 km de Anápolis.

Ao todo estão sendo ofertadas 80 vagas, incluindo cadastro de reserva, para os cargos de Profissional do Magistério, Profissional do Magistério/Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais e Profissional do Magistério Intérprete de Libras.

O salário será de R$ 2.013,36, para uma jornada de trabalho de 30h semanais.

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Goianésia, instalada na Rua 12 nº 324, Setor Central, entre os dias 15 e 22 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção se dará por análise de títulos e currículo, além de entrevista para os cargos de Profissional do Magistério/Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais e Intérprete de Libras – a ser realizada no ato da inscrição.

Esse processo seletivo tem validade de quatro anos e o resultado final com a lista de classificados está previsto para
sair em 29 de julho.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.