Jogo de futebol organizado por Falcão é marcado pela presença do empresário, Michel Lino

Realizado no Estádio José Lancha Filho, evento recebeu celebridades de todos os ramos

Da Redação Da Redação -

A noite desta quarta-feira foi de festa em Franca, no interior de São Paulo. O município foi palco do tradicional “Jogo das Estrelas”, protagonizado por Falcão, considerado o maior jogador da história do futsal.

Realizado no Estádio José Lancha Filho, o evento recebeu celebridades de todos os ramos.

Convidado por um dos organizadores da atração, Michel Lino, proprietário da LinoMix Comunicação, compareceu ao Lanchão. Sua empresa, vale destacar, ganhou destaque por oferecer suporte especializado e assessoria de imprensa aos famosos. O serviço mais procurado por pessoas do meio é a verificação de contas no Instagram.

(Foto: Divulgação)

Ao lado da esposa Fernanda Gomes, o empresário ressaltou a importância da ação e deixou o jogo satisfeito.

“Festa bacana demais e que, acima de tudo, ajuda quem precisa. O público ficou muito feliz de conhecer tanta gente que só costuma ver pela televisão. Muito legal sentir essa energia pessoalmente”, afirmou.

(Foto: Divulgação)

Além do empresário, também marcaram presença no jogo festivo nomes como Elano, Amaral, Marcos Assunção, Aranha, Pedrinho (Anão), Geovani (ex-Santos e Barcelona), entre outros. A realização da festa foi responsabilidade de Danilo Andrade.

Neste ano, cabe destacar, quem compareceu ao “Jogo das Estrelas” teve de doar um litro de leite, que será revertido ao Fundo Social de Franca.

Além disso, parte da verba arrecadada no bar do estádio ainda será destinada ao Iansa – Solidariedade na Luta Contra o Câncer, que estará com uma barraca no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade