Quem é o homem encontrado morto na região Central de Anápolis?

Vítima estava na rua e corpo foi encaminhado para o IML

Da Redação Da Redação -

Um homem morreu nesta quarta-feira (26) nas proximidades do Morro da Capuava, no bairro Bom Sucesso, região Central de Anápolis.

Informações preliminares apontavam que ele foi encontrado com indícios de agressão e poderia ter sido assassinado.

Ao Portal 6, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que, na verdade, tudo indica que se trata apenas de uma morte natural.

“Ele é um andarilho, estava em via pública e, segundo populares, começou a passar mal. As causas da morte são compatíveis com infarto, porque não tem lesão aparente”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito.

Conforme o investigador, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por uma necropsia, que vai revelar o que provocou realmente a morte.

Como o homem não portava documentos e, por enquanto, nenhum familiar procurou o IML, ainda não foi possível fazer a identificação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.