Bússola Profissionalizante abre inscrições para cursos rápidos de férias em Anápolis

São oito opções de qualificações e todos os participantes ganham certificado

Publieditorial Publieditorial -

Referência na qualificação de muitos anapolinos, a Bússola Profissionalizante está com inscrições abertas para os interessados em participarem de cursos rápidos de férias.

As turmas são para Excel – Módulo 1; Finanças Pessoais; Instagram Para Negócios; Eu, Um Líder; Calculadora HP 12 C, Currículo e Entrevista, Facebook Para Negócios e Vender É Para Especialista.

Cada curso tem um custo fixo de R$129, que pode ser dividido em até três vezes sem juros, ou R$120, para os que desejarem fazer o pagamento à vista.

“As turmas terão duração de aproximadamente três dias e todos receberão certificados. Então, os alunos que quiserem fazer mais de um curso ganharão um desconto especial”, explicou Ezequiel de Paula, diretor geral da Bússola Profissionalizante.

(Foto: Divulgação)

Para se inscrever, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (62) 9 9283-2025 ou pelo direct do Instagram e conversar com o departamento comercial.

Os interessados também podem fazer uma visita na sede da Bússola Profissionalizante, que fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, no bairro Jundiaí. Ed. Empresarial Dom Emanuel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade