Em promoção, loja terá feijoada e chopp de graça para clientes de Anápolis

Feirão do Acabamento da Madenápolis tem preços baixos e novidades em pisos, porcelanatos e revestimentos

Publieditorial Publieditorial -

Apontada como uma opção eficiente de economia, a Madenápolis está realizando mais uma promoção diferenciada para quem está na fase final da construção ou reforma de uma casa.

Se trata do Feirão do Acabamento, que dispõe de preços baixos e diversas novidades em pisos, porcelanatos e revestimentos.

Especialmente neste sábado (29), o estabelecimento também vai promover uma comemoração, com feijoada e chopp gelado de graça.

“Queremos fechar esse mês de junho dando o melhor para os nossos clientes e indo muito além das ofertas. É a primeira vez que uma loja de materiais de Construção faz uma grande promoção com uma festa e só o fazemos porque nosso público merece”, disse Marco Antônio, proprietário da Madenápolis.

O evento começará a partir das 11h, mas das 07h30 às 15h a loja estará aberta para receber os que querem aproveitar os preços baixos.

A loja fica na Avenida Brasil Sul, nº 3659, no Setor Vila Popular Munir Calixto, ao lado da Concessionária Renault.

Mais informações estão na página da Madenápolis no Facebook e Instagram ou pelo telefone (62) 3313-2211.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade