Confusão em imobiliária do Jundiaí terminou com policial ferido e homem preso

Caso já foi registrado e será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso foi registrado na Central de Flagrantes nesta sexta-feira (28). É que um homem teve de ser detido após tentar se envolver em uma confusão com a própria Polícia Militar.

Consta no Boletim de Ocorrência que um senhor, identificado como J.B., deslocou até uma imobiliária, na rua Arlindo Costa, no bairro Jundiaí, para fazer uma cobrança de R$475.

No entanto, foi recebido no local por Leikson Gomes Campos, que teria utilizado uma suposta arma de fogo para ameaçar J.B. e evitar o pagamento.

A corporação precisou ser acionada para controlar a situação e, quando chegou no endereço, teria sido recebida por Leikson com xingamentos, chutes e socos, que causaram lesões em um dos agentes.

Os policiais ainda tiveram de usar força física para conseguir algemar o homem e encaminhá-lo à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato.

O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil. Isso porque o delegado plantonista disse que as imagens de câmera de segurança nas proximidades não registraram nenhuma agressão.

As informações são do radialista Marcello Wallace, da São Francisco

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade