Funcionário de disk cerveja também mexia com coisa errada em Anápolis

Descoberta foi feita durante abordagem de rotina da Força Tática Municipal

Da Redação Da Redação -
Força Tática Municipal em ocorrência pela cidade. (Foto: Divulgação/ PMGO)

Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (29) após ser encontrado com drogas, no Conjunto Filostro Machado, região Leste de Anápolis.

De acordo com a Força Tática Municipal, a equipe estava em patrulhamento e avistou Wellington Silva Costa em atitude suspeita. Ele é funcionário de um disk cerveja e tinha guardado no bolso três porções de cocaína.

Na abordagem, o rapaz informou que tinha mais entorpecentes em casa, no mesmo bairro. Os agentes se deslocaram até o endereço e, durante a busca, encontraram outras 36 porções da droga.

Dentro da residência também haviam três televisores de procedência duvidosa, uma grande caixa de som, balança de precisão e R$130 em espécie.

(Foto: Divulgação / Força Tática)

O jovem, que já teria passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, agora também deverá responder por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade