No lugar e na hora certa, PM ouviu gritos e evitou crime cruel em Anápolis

Confusão ocorreu no meio da rua e vítima já estava cheia de machucados

Da Redação Da Redação -
Implementação da nova dieta deve ocorrer em até 30 dias (Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (02) após se embebedar e agredir a esposa, no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrências que desde às 19h da segunda-feira (1º) a vítima estava sendo agredida por Leidimar Caetano da Silva, com tapas e chutes, o que provocou várias lesões.

Os dois são casados há cerca de 12 anos e, segundo a mulher, o marido é alcoólatra e costuma ficar violento quando está sob efeito de bebidas.

Desta vez, ele não só a agrediu como também disse que iria matá-la se chamasse a polícia. Assustada, a vítima saiu correndo pela rua, gritando por socorro.

Leidimar chegou a perseguir a esposa, mas enquanto corriam, se depararam com uma viatura. De imediato, os policiais deram a voz de prisão ao homem e o encaminharam à Central de Flagrantes.

Enquanto era levado para a delegacia, os agentes ainda ouviram quando o agressor disse que não ficaria detido para sempre e, assim que deixasse a prisão, iria atrás da mulher. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Ao Portal 6, a delegada plantonista informou que o agressor teve fiança arbitrada em R$1.996, mas não pagou e foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade