Descuido fez homem ter revelado o segredo guardado no colchão

Ação dos policiais foi rápida e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado apenas como F.R.S foi preso nesta terça-feira (02) após ser flagrado com cocaína, na praça Cônego Trindade, na Vila Góis, região Central de Anápolis.

Conforme a Força Tática Municipal, a equipe fazia um patrulhamento de rotina e percebeu que um motoqueiro estava no local, em um veículo vermelho, e apresentava atitude suspeita.

Durante a abordagem, encontraram com ele não só a droga, mas também R$192 em espécie. Na ocasião, F.R.S confessou ter mais entorpecentes escondidos em casa, no bairro Itamaraty.

Assim que os policiais chegaram no endereço, realizaram uma busca e localizaram, na espuma de um colchão, várias outras porções de cocaína. Uma balança de precisão também estava escondida no telhado da casa.

F.R.S teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, ele deverá permanecer preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade