Em Anápolis, vítima faz armadilha e consegue levar algoz direto para o camburão

Plano saiu exatamente como ela esperava, mas as coisas não acabaram tão bem assim

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de se deslocar até a Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis, na noite desta terça-feira (02), para atender o pedido de ajuda de uma mulher vítima de estelionato.

Segundo a corporação, ela relatou ter sofrido um golpe no último dia 20 de junho e encontrou uma pessoa que estaria vendendo o notebook dela por um site.

Na intenção de encontrar o criminoso, a mulher demonstrou interesse no produto e marcou de se encontrar com o vendedor. No horário acordado, o homem, identificado como Ulisses Lopes, apareceu no local e foi abordado pelos policiais.

Questionado sobre a origem do notebook, Ulisses disse apenas que aceitou o eletrônico e mais R$1 mil de um desconhecido, em troca de um veículo modelo Escort, de 1985. Pelo celular do rapaz foi possível ver todas as mensagens de negociação.

(Foto: Divulgação / PM)

Ainda através das mensagens, os agentes chegaram até o endereço de Allison Josias, morador do bairro Itamaraty, que foi responsável por repassar o notebook. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do golpe. Junto dele também foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, mas, apesar do esforço da vítima em ajudar na localização do estelionatário, o flagrante não foi registrado e todos foram liberados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade