Glayson Reis ficará em cela com banheiro e isolado de outros bandidos perigosos

Delegado, agente e escrivão foram presos em operação sigilosa da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (03)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O cumprimento do mandado de prisão contra o delegado aposentado Glayson Reis, na manhã desta quarta-feira (03), caiu como uma bomba em Anápolis.

Até o momento, a Polícia Civil de Goiás mantém em sigilo os detalhes da operação, que também prendeu o agente Rogério Ângelo Batista e o escrivão Ivair Pereira de Miranda.

Segundo a assessoria de comunicação da PC, eles foram presos pelos crimes de peculato, associação criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado corregedor Guilherme Côrrea.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da PC, o trio cumprirá a prisão temporária de cinco dias na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), localizada na Vila Santo Afonso, em Goiânia.

A reportagem do Portal 6 apurou que este é o único local considerado “adequado” para abrigar servidores da Polícia Civil. A cela é especial, tem banheiro e fica isolada do convívio com outros presos perigosos, como homicidas e estupradores.

Silêncio

No prédio DIH o receio para se falar sobre o caso é geral. Foi infomardo que Glayson Reis ainda não chegou ao local.

A delegada Silvana Nunes, titular da DIH, também não quis receber a reportagem alegando que ‘não é responsável’ pelo caso.

Delegado Glayson Reis é preso em operação secreta da Polícia Civil

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade