Adolescente defendeu a mãe em Anápolis e pai quis destruir a casa e a família

Homem ainda tentou enganar os policiais, que precisaram ser acionados mais de uma vez

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um homem de 42 anos foi detido nesta quarta-feira (03) após agredir a esposa e ameaçar o filho de morte, no Jardim dos Ipês, região Nordeste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que Francisco Cardoso de Oliveira é casado há cerca de 20 anos com a vítima e tem dois filhos de 18 e 15 anos.

Conforme relato da esposa, ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e chegou em casa criando confusão por motivos banais, jogando móveis de chão, além de ter tentado sufocá-la e ainda usado uma faca para dizer que a mataria.

O filho mais novo do casal, assistindo a cena, interferiu na briga para proteger a mãe. Francisco, no entanto, proferiu xingamentos contra o adolescente e ameaçou “cortar a garganta” dele.

Desesperada, a esposa acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, o homem disse que estava arrependido e que não faria nada com a família.

No momento em que os policiais saíram da residência, Francisco voltou a ficar agressivo e o filho chamou novamente uma viatura. Os agentes deram a voz de prisão e Francisco foi autuado por ameaça, injúria e vias de fato.

Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que o homem teve a fiança arbitrada em R$1 mil, pagou o valor e vai responder pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade