Mega espaço colaborativo para advogados é inaugurado em Anápolis

Iniciativa da CASAG, 'Meu Escritório' é equipado com salas de reunião, estações de trabalho, sala de cursos, técnicos especializados, equipes de atendimento, ótica, livraria e até certificação digital

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Moderno e tecnológico. Assim é o Meu Escritório, um espaço colaborativo, criado para “atender as necessidades de atendimento” dos advogados de Anápolis e interior, que foi inaugurado na noite de quinta-feira (04) na cidade.

A iniciativa é da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). Conforme o presidente, Rodolfo Otávio Mota, o local foi pensado desde 2018 e conta com salas de reunião individuais equipadas, estações de trabalho, sala de cursos para 50 pessoas, técnicos especializados, equipes de atendimento, ótica, livraria e até certificação digital.

“Nós idealizamos um modelo que atendesse a todo e qualquer advogado que tivesse necessidade de advogar nessa unidade judiciária. Sabíamos que não tinha uma livraria jurídica dessa envergadura na cidade e estávamos ressentidos dessa ausência e dessa carência numa cidade tão importante, que já entregou tão bons frutos para o estado de Goiás”, afirmou Rodolfo ao Portal 6.

“Anápolis tem quase três mil inscritos. Por que não tratar a cidade com o protagonismo e com a deferência que ela merece? Nós estamos resgatando essa dívida e entregando uma unidade que é destaque, não só em serviço e produtos, mas também em qualidade de acabamento, de conforto, de deferência para o bom advogado”, completou.

Para Jorge Jorge Henrique Elias, Presidente da Subseção de Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a criação do Meu Escritório em Anápolis é uma ação republicana, que dá a oportunidade de ajudar a classe como grupo.

“Não é porque Anápolis é do interior que vai ter um tratamento diferenciado, até porque a anuidade que se paga lá é a mesma que se paga aqui. Então, nada mais adequado do que a isonomia, do que o respeito, do que a advocacia anapolina. Nós merecíamos este espaço e eu tenho certeza que é o primeiro passo de muitos”, afirmou.

Todos os serviços disponíveis no Meu Escritório serão sem custos, desde que o advogado opte por pagar com os créditos da anuidade gerados no programa Anuidade Vai e Volta.

A unidade, inspirada nas já existentes em Goiânia, fica na Avenida Senador Lourenço Dias, esquina com Travessa Alarcão, no Centro, em frente ao Fórum de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.